Depois que eu digo que Austin é um celeiro de bandas boas, como The Eastern Sea e Dead Mellotron não é pra menos. Mais uma vez aprece um som legal por aquelas bandas do Texas.
Dessa vez é o GAL PALS ou G A L P A L S ou então GALPALS, já vi dos três jeitos - inclusive no próprio Facebook oficial da dupla. Ah, sim, é uma dupla, uma dupla feminina que faz um Indie Pop/Twee "sujinho" e barulhento na medida certa. Segundo as próprias, elas são uam msitura das bandas punks dos anos 80 com os "girls groups" dos anos 60. Nada melhor para descrever o som delas.
Pelo material que temos disponível até então, que são três faixas, podemos perceber que as garotas souberam misturar o som que fazia com suas ex-bandas; o peso punk do The Vomettes de Jilllian Talley e o Pop do Cowabunga Babes de Lauren Mikus.
A banda é com certeza uma boa aposta, e não sou só eu que to achando que vale a pena ficar de olho e ouvido nessas garotas, Elliot Frazier, vocalista e guitarrisa do Ringo Deathstarr, é o produtor das garotas. Se Frazier tá caindo de cabeça, bom, não tem como dizer que é ruim. Aliás, as garotas já tocaram com o Dead Mellotron e o Ringo Deathstarr em Julho nos Estado Unidos.
Sem mais "delongas" como diriam, vamos ao som: GAL PALS, um prato cheio pra quem curte Vivan Girls, Dum Dum Girls, Talulah Gosh entre outros. Agora é só dar o play, seja no vídeo ou nas faixas e por enquanto aguardar mais material da dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário