quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Popfest São Paulo

***As bandas Churrus e Hacia dos Veranos canelaram sua apresentação, mas já foram substituídas. Conferir os substitutos na programação ao final do post


Após passar por cidade como Nova Iorque, São Francsicno, Londresd, Glasgow, Madrid entre outras, chegou a hora do Popfest vir para o Brasil - no caso em São Paulo. E começa amanhã.

 A primeira edição do festival, que tem como foco o Indie Pop e suas vertentes e influências como o Shoegaze, Lo-Fi e o Folk - será no Espaço Walden na Praça da República, centro da cidade. O Popfest SP serpá formado por três dias de atrações nacionais como A Espiral de Bukowski e Pale Sunday, e com a grande atração do festival, os texanos do Ringo Deathstarr.

 Os ingressos se esgotaram rapidamente em poucos dias após o início das vendas. O principal motivo é a pequena carga, entre 60 e 70. Os número são pequenos pois a lotação da casa é de cem pessoas e para uma melhor acomodação a organizadora achou melhor ter uma redução.  O início se dá nessa sexta-feira (24/08) e só termina no domingo (26/08), dia este que diferentemente dos dois anteriores terá suas atividade iniciadas mais cedo para que dê tempo do público pegar o transporte público e também de voltar para casa cedo, visto que o dia seguinte é uma segunda-feira.

 Podemos ficar muito felizes que o Brasil esteja recebendo mais um festival de musica indie. Ficamos agora na torcida que o Popfest se espalhe por outras cidade brasileiras em suas novas edições.

Confira a programação dos três dia:

Sexta 24/08: 
Zanin's Magic Crayon – início do show: 20h
Your Favourite Songs – início do show: 21h
The Concept – início do show: 22h
Inverness – início do show: 23h

Sabado 25/08: 
The John Candy (RJ) – início do show: 20h
Top Surprise (MG) – início do show: 21h
Loomer (RS) – início do show: 22h
Lê Almeida (RJ) – início do show: 23h
Pale Sunday (Jardinópolis - SP) – início do show: 00h

 Domingo 26/08: 
A Espiral de Bukowski – início do show: 18h
Wallace Costa (RJ) – início do show: 19h
Ringo Deathstarr (EUA) – início do show: 20h

 Para entrar no clima parecido que teremos nesse domingo com o Ringo Deathstarr:

Nenhum comentário:

Postar um comentário