segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bandas Novas: The Sorry Shop



Banda brasileira aqui no Bandas Novas. Pois é, temos sim bandas surgindo por aqui e que fazem som bom. Hoje vamos falar da The Sorry Shop.

A banda é de Rio Grande, interior do Rio Grande do Sul, e apresenta um Shoegaze/Lo-Fi que se assemelha  bastante com o som do Yuck (dada como banda revelação de 2011 aqui pelo blog). As guitarras distoricdas e com fuzz, clássicas do Shoegeze, se misturam no som nebuloso e embaçado do Lo-Fi e do Dream Pop, criando uma atmosfera bem característica dos estilos citados, sem fazer feio para bandas internacionais e de grande nome que também fazem o mesmo som. 

Com um EP, Thank You Come Again, que continha apenas cinco faixas, o The Sorry Shop já mostrava seu valor e qualidade. Tanto que foi dado como aposta pelo nosso parceiro Infinities lá no final de 2011. 
Daquele tempo pra cá, o quarteto gaúcho veio produzindo mais músicas, que deram fruto ao primeiro LP da banda, o Bloody, Fuzzy, Cozy, lançado em março passado e  que foi disponibilizado pela própria banda para download gratuito. Basta clicar aqui para baixar. Depois é sair ouvindo em casa, no celular, no iPod, onde quer que seja, pois o som do The Sorry Shop vai conquistar você.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário