terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bandas Novas: We Are US



Ta aí uma das coisas mais legais do mundo musical underground. Quando menos se espera a gente se depara com uma banda boa dando seus primeiros passos, e claro, sempre torce para que deslanche e consiga ser reconhecida. 

A banda de hoje é praticamente um embrião. Recém surgida no mundo online e aparecendo para os meios virtuais há menos de dois meses, We Are US possui poucos likes em sua fanpage e apenas três músicas lançadas (e que podem ser ouvidas logo abaixo) além de apenas uma foto de divulgação (esta logo acima). De origem italiana, a banda na verdade é um duo, formado por Silvio Pasqualini (voz, baixo e guitarra) e Maddalena Zavatta (voz e guitarra), que se rotulam como um "duo italiano de punk/indie". 

Com a audição das faixas do EP, intitulado And This Is You, o que percebemos é uma mistura que parece um Indie Pop garageiro, o que se dá muito em virtude do vocal levemente Pop de Maddalena que se junta com os riffs rasgados das guitarras de Pasqualini. O  resultado é bem interessante e indicado para fãs de Dum Dum Girls e Vivian Girls.

Dolce, forte e bello!

Ouça abaixo o EP e fique de olho nessa dupla que promete fazer sucesso para além da terra da bota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário