segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SP Popsfet apresenta: Winter



Gringa, mas com um toque brasileiro, a banda Winter desembarca em São Paulo, e traz consigo seu som ensolarado, assim como o clima da cidade sede da banda, Los Angeles. 

O quarteto, que tem como vocalista a brasileira, mais precisamente curitibana, Samira Winter, tem pouco mais de um ano de idade, e se formou em Boston - Atlanta, nos Estados Unidos, mas logo se mudou para a Califórnia, mais precisamente em Los Angeles. A banda possui apenas um EP, intitulado Daydreaming, lançado no mesmo ano de surgimento do grupo, onde apresentou para o público seu Dream Pop melodioso e com forte carga Pop endossado pelo vocal doce de Samira. Mais recentemente, no começo deste ano, o grupo lançou mais duas faixas, tidas como "faixas de verão" pelos mesmos, e anunciou que irá lançar ainda em 2014 seu primeiro disco de estúdio. 

Boa pedida para fãs de um som etéreo e delicado, o show do Winter tende a ser ainda mais interessante ao ser executado no famoso porão do Espaço Cultural Walden, que deixas as apresentações mais intimistas e com cara de show na garagem de amigos. Além da banda de Samira, teremos completando o lineup a bandas paulistas Magic Crayon - que abriu show da Beach Fossils em Curitiba -, a recém criada The West Dream com seu som Lo-Fi e Kid Foguete que auto intitula seu como como "Dirty Pop".

A venda de ingressos começa amanhã (17/12) à partir das 9h (Horário de Brasília) pelo site Rockin´Chair, e a apresentação está marcada para o dia 24 de Janeiro de 2014. 

Reserve a data, e deixe o Winter dar, ironicamente, seu som primaveril, que se já nos encantam os ouvidos, irão nos encantar ao olhos, em sua apresentação ao vivo.

Serviço:

SP POPFEST
Quando: 24 de Janeiro de 2014
Onde: Espaço Cultural Walden, 119 - Praça da República - Centro - São Paulo/SP
Com: Winter, Magic Crayon, The West Dream, Kid Foguete
Quanto: R$ 25 (antecipado), R$ 30 (na porta)
Venda antecipada: A partir de 17/12/2013 no site Rockin´Chair





Nenhum comentário:

Postar um comentário